Reserva do Auditório do CT-13
O Auditório do CT-13 está situado no pavimento térreo (Sala 4). É totalmente acessível e tem capacidade para 64 pessoas sentadas.
Observações:
- Para docentes e discentes do PPGI: o gerenciamento da reserva do auditório é realizado pela Secretaria do Programa de Pós-graduação em Informática do Centro Tecnológico. Para solicitar a reserva, acesse o link a seguir: Salas do PPGI | Informática.
- Para outros docentes e discentes: o gerenciamento da reserva do auditório é realizado pela Divisão de Gestão Administrativa do CT. Para solicitar a reserva, conferir as informações abaixo:
Informações importantes:
- Verifique na agenda se o espaço está disponível para a data solicitada. Agenda - Clique aqui.
- O envio do formulário não garante a reserva do auditório. O solicitante deverá aguardar a confirmação da reserva do espaço.
- É imprescindível a presença de um servidor docente ou TAE durante a realização de qualquer evento.
- O horário regular de funcionamento do auditório é das 08:00 às 18:00 horas, de segunda a sexta (dias úteis). O uso noturno, durante finais de semana ou em feriados é considerado excepcional e precisa de pré-autorização da Direção.
- Em caso de preenchimento do formulário em nome de outro servidor, o responsável deverá enviar adicionalmente o Termo de Responsabilidade assinado por e-mail para o endereço secretaria.ct [at] ufes.br.
- Verifique atentamente os dados fornecidos. A reserva será feita exclusivamente nos dias e horários solicitados. O CT não se responsabiliza por erros no pedido de agendamento ou por alterações no horário sem aviso prévio.
- Em caso de desistência, comunicar com antecedência para a liberação da agenda.
Acesse aqui o Formulário para Reserva do Auditório do CT-13.
Acesse aqui o Termo de Responsabilidade (enviar preenchido e assinado para secretaria.ct [at] ufes.br somente em caso de solicitação de reserva para outro servidor).