Atendimento

Bem vindo ao serviço de suporte técnico de TI (Help desk) do Centro Tecnológico


Estamos integrados à central de atendimento da Ufes. Todas os chamados envolvendo incidentes ou solicitações de serviços deverão ser registrados na Central de Atendimento da STI. Os usuários devem entrar com seu login unico e abrir chamados nas categorias "Centro Tecnológico (CT) / Helpdesk / Natureza do chamado", conforme o exemplo abaixo: 


Todos os chamados abertos serão priorizados de acordo com o grau de impacto nos serviços. 

Recomendações

O escopo deste serviço abrange apenas as unidades do Centro Tecnológico da Ufes, localizado no Campus de Goiabeiras em Vitória. Antes de abrir um chamado sempre consulte o responsável pelo setor. Para orientações sobre os serviços suportados consulte o menu "serviços". Todos os chamados devem ser abertos sob a supervisão de um servidor efetivo da universidade.

Sempre inclua na solicitação os dados de identificação do responsável pelo setor, pessoas e meios de contato no local, número de patrimônio dos equipamentos (quando aplicável), descrição suscinta do problema, mensagens de erro observadas ou detalhamento dos serviços desejados. Estas informações conferem mais agilidade ao processo de atendimento. Evite também misturar tarefas de categorias diferentes ou gerar solicitações "em lote".  Consulte nossa seção FAQ para mais orientações. 

(página provisória - sujeita a alterações)

Transparência Pública
Acesso à informação

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910