Reserva da Sala de Reuniões do CT-12
A sala de reuniões do CT-12 está localizada no pavimento térreo e é destinada à realização de diversos eventos, como defesas de tese ou dissertação, realização de reuniões, entre outros.
O espaço possui capacidade para aproximadamente 15 pessoas sentadas.
Para solicitar a reserva, acesse o formulário abaixo e preencha com as informações solicitadas.
Informações importantes:
- Verifique na agenda se o espaço está disponível para a data solicitada. Agenda - Clique aqui.
- O envio do formulário não garante a reserva da sala de reuniões. O solicitante deverá aguardar a confirmação da reserva do espaço.
- É imprescindível a presença de um servidor docente ou TAE durante a realização de qualquer evento.
- O horário de funcionamento da sala de reuniões é segunda à sexta (dias úteis), no período das 07:00h às 20:00h. A reserva fora desse horário é considerada excepcional e precisa de pré-autorização da Direção.
- Em caso de preenchimento do formulário em nome de outro servidor, o responsável deverá enviar adicionalmente o Termo de Responsabilidade assinado por e-mail para o endereço secretaria.ct [at] ufes.br.
- Verifique atentamente os dados fornecidos. A reserva será feita exclusivamente nos dias e horários solicitados. O CT não se responsabiliza por erros no pedido de agendamento ou por alterações no horário sem aviso prévio.
- Em caso de desistência, comunicar com antecedência para a liberação da agenda.
Acesse aqui o Formulário para Reserva da Sala de Reuniões do CT-12.
Acesse aqui o Termo de Responsabilidade (enviar preenchido e assinado para secretaria.ct [at] ufes.br somente em caso de solicitação de reserva para outro servidor).