Colação de grau - PERÍODO LETIVO 2020/2

Para receber os e-mails relacionados a dia e horário da colação de grau, preencher o cadastro: NÃO É INSCRIÇÃO PARA COLAÇÃO DE GRAU Clique aqui

Preencher de 12/04/21 até 23/04/21

Resultado apuração de votos - Diretor do CT

Divulgação do resultado da apuração dos votos referente à consulta à comunidade do CT feita através do site votacao.ufes.br no dia 7 de Abril de 2021.

Apuração

Questionário 224969

Questionário 374895

Edital PaEPE I - Divulgação do resultado da primeira etapa de seleção

Considerando o cronograma estabelecido pelo Edital no 003/2021 (PaEPE I - Monitoria), segue divulgação do resultado da primeira etapa do processo de seleção na página de internet do Centro Tecnológico, conforme arquivo em anexo.

Debate com os candidatos para Diretoria do Centro Tecnológico (CT) - Quadriênio 2021-2025

Link:

Debate com os candidatos para Diretoria do Centro Tecnológico (Quadriênio 2021-2025), organizado pela Comissão Coordenadora de Pesquisa Eleitoral do CT/Ufes.

Candidatos (chapa única)
Prof. Lorenzo Luchi (Diretor)
Prof. Bruno Venturini (vice)

Moderação
Prof. Saulo Bortolon

Pesquisa Eleitoral para Diretoria do CT – Calendário Retificado, Divulgação das Chapas, Planos de Trabalho e Currículos dos Candidatos Inscritos

A Comissão Coordenadora da Pesquisa Eleitoral torna público o calendário atualizado da Pesquisa Eleitoral para Diretoria do CT (Decisão no. 006/2021 do Conselho Universitário) e convida a comunidade do Centro Tecnológico da UFES a participar da votação para indicação dos cargos de Direção e Vice-direção do CT (2021-2025) no dia 07/04/2021 de 8:00 às 20:00h pelo site votacao.ufes.br tendo como chapa única inscrita a chapa "Renovar e Avançar" formada pelos professores Lorenzo Augusto Ruschi e Luchi e Bruno Venturini Loureiro.

Homologação do resultado do Processo seletivo para contratação de Professor Visitante Brasileiro pelo Conselho Departamental. A Comissão Examinadora apresenta o parecer conclusivo do Processo Seletivo para contratação de Professor Visitante Brasileiro. O resultado da avaliação, à luz do item 7.1 do Edital 22/2021 Progep, foi (nome do candidato - classificação): Elson Silva Galvão - 1º; Thiago Nogueira - 2º; Débora Souza Alvim - 3º; Pollyana de Aragão Trigueiro - 4º; Danilo Covaes Nogarotto - 5º; Francilene Cardoso AlvesFortes - 6º; Carolline Tressmann Cairo - 7º; Douglas Wittmann - 8º

Edital nº 003/2021 – VAGAS REMANESCENTES Programa Integrado de Bolsas (PIB)

Edital publicado pela Proplan para seleção de novos bolsistas e preenchimento de vagas remanescentes (PaEPE I - Monitoria)

Cadastro de novos projetos - Edital PaEPE para vagas remanescentes

A Comissão de Seleção e Acompanhamento cadastrar novos projetos.

Os novos projetos podem concorrer às 15 (quinze) vagas ainda disponíveis. Considerando que a Comissão de Seleção e Acompanhamento deverá  cadastrar os novos projetos até a próxima sexta-feira (19/03), solicitamos que o envio de novas propostas ocorra até o final desta quinta-feira (18/03), via sistema de protocolo, conforme ocorreu com o edital em curso.

Resultado final da seleção dos bolsistas associados ao Edital nº 001/2021 (PaEPE I – Monitoria)

A Comissão de  Seleção e Acompanhamento do CT  (PIB-UFES), na modalidade PaEPE, no uso de suas atribuições, por meio da PORTARIA CT Nº 01/2021 , considerando o Edital Nº 01/2021 do Programa Integrado de Bolsa (PIB) da PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL, torna público o resultado de seleção dos Projetos Especiais de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão do CT, para fins de concessão de bolsas para atuação de estudantes de graduação.

Atualização em 06/04/2021

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO VITÓRIA BAJA 2021/1

O Vitória Baja é um projeto de extensão da Ufes que tem como objetivo desenvolver e construir um protótipo off-road. Estamos abertos a alunos de qualquer curso da universidade.

Estamos com inscrições abertas para os subsistemas de design e ergonomia, elétrica e eletrônica, gestão, marketing e suspensão e direção. Expanda seus conhecimentos para além do campo teórico, possibilitando um crescimento profissional juntamente com a evolução da equipe!

Inscrições em: