Eleições para representantes do Centro Tecnológico no CEPE e na CPPD 2022

Divulgação de Resultado de Eleição para Representantes do CT no CEPE

A comissão eleitoral torna público o  resultado da apuração da eleição realizada em 18/03/2022, para os novos representantes do Centro Tecnológico no Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da Ufes. O resultado da eleição foi o seguinte:

Chapa 1: Titular: Rodolfo Da Silva Villaca / Suplente: Karla Maria Wingler Rebelo - 90 votos
Chapa 2: Titular: Geraldo Rossoni Sisquini / Suplente: Wilian Hiroshi Hisatugu - 59 votos
Chapa 3: Titular: Sandra Mara Santana Rocha / Suplente: Antônio Manoel Ferreira Frasson - 49 votos
Chapa 4: Titular: Temistocles de Sousa Luz / Suplente: Patrício Jose Moreira Pires - 68 votos

Ata de Apuração

Novo cronograma de eleição

Conforme RESOLUÇÃO CT/UFES Nº 03, de 16 DE MARÇO DE 2022,  aprovada na 2ª Sessão extraordinária do Conselho Departamental do CT, realizada em  16 de março de 2022 (quarta-feira),  a consulta eleitoral ocorrerá no dia 18 de março de 2022 (sexta-feira).

RESOLUÇÃO CT/UFES Nº 03, de 16 DE MARÇO DE 2022

Apresentação da Chapas

A Comissão Eleitoral informa  que no dia 16/03/2022(quarta-feira) será realizada uma apresentação das chapas inscritas para a representação do CT no CEPE. A apresentação será realizada às 16 hs e poderá ser acompanhada pelo canal do CT no YouTube.

Link: https://youtu.be/y9E27TDFt70

Errata - Resultado de homologação das chapas inscritas

A Comissão Eleitoral do CT torna público a errata de homologação das chapas inscritas,  com a lotação correta do Prof. Rodolfo da Silva Villaça.

Onde se lê:

Departamento de Lotação: DEC

Leia-se:

Departamento de Lotação: DI

A comissão esclarece que o equívoco é fruto de erro material de digitação.

Divulgação do resultado de homologação das chapas inscritas

Atendendo ao prescrito na RESOLUÇÃO CT/UFES Nº 02, DE 25 DE FEVEREIRO DE 2022, a Comissão  Eleitoral do CT torna público a análise dos pedidos de inscrição de chapas. A ata com a decisão da comissão consta em anexo.

Normas Eleitorais

A Comissão Eleitoral torna pública a Resolução que estabelece os procedimentos para escolha dos representantes docentes do Centro Tecnológico no Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão - CPPD  e na Comissão  Permanente de Pessoal Docente-CPPD para o mandado 2022 – 2024.