PaEPE I: Classificação dos candidatos para os projetos de bolsas do CT

Segue a classificação conforme critérios estabelecidos no edital PaEPE I, dos candidatos inscritos neste Centro.

Clique aqui  para ver a classificação.

De acordo com orientação da PROPLAN, as comissões de seleção podem solicitar o auxílio dos orientadores durante o processo de seleção a fim de garantir que os candidatos aprovados atendam a critérios estabelecidos nos projetos, como "Descrição da disciplina para a qual é pleiteada bolsa de monitoria" e "Perfil desejado do estudante para o exercício da função de bolsista" (alíneas "b" e "k" do item 4.1 do edital do PaEPE I).

Portanto, os candidatos têm até o dia 24 de junho (6ª feira) para procurarem o Departamento/Orientador do respectivo projeto a fim de verificação de enquadramento do candidato ao que está estabelecido em cada projeto.

Os Departamentos/Orientadores têm até dia 27 de junho (2ª feira) para enviar a esta comissão (lucas.p.campos [at] ufes.br) a lista definitiva dos candidatos a serem selecionados.

A comissão fará a inscrição dos alunos entre os dias 28, 29 e 30 de junho (prazo estabelecido pela PROPLAN para inclusão/substituição de bolsistas).

Caso algum candidato classificado dentro do número de vagas não seja selecionado pelo Orientador, este deverá justificar especificando em qual(is) critério(s) estabelecido(s) no projeto o aluno não se enquadrou; a escolha do suplente deve respeitar a ordem de classificação.

A seleção/inclusão dos candidatos no sistema é de responsabilidade exclusiva desta comissão.

Membros da comissão:

Prof. José Antônio Tosta (Presidente)

Lucas Pereira Campos

Izaias Porto Pinheiro