Inscrições abertas para estudantes atuarem como delegados do CONEUFES

Estão abertas as inscrições para atuação de estudantes como delegados no CONEUFES (Congresso dos Estudantes da Universidade Federal do Espírito Santo), entre os alunos(as) do curso de Engenharia de Produção.

O CONEUFES é um evento que reúne estudantes de diversas áreas para discutir temas relevantes, promover integração entre os participantes e proporcionar momentos de aprendizado e troca de experiências. Geralmente, o CONEUFES inclui palestras, mesas-redondas, workshops e atividades culturais. É uma oportunidade para os estudantes se engajarem e se atualizarem sobre questões importantes relacionadas à universidade e à sociedade.

Se você é estudante do curso de Engenharia de produção da Ufes e deseja representar seu curso, inscreva-se como candidato a delegado! Mostre sua vontade de promover mudanças positivas e se envolver ativamente na construção de um futuro melhor para a educação. A participação dos delegados é fundamental para representar de forma efetiva os interesses e ideias dos estudantes.

O curso de Engenharia de Produção precisa de pelo menos 5 pessoas (alunos/alunas do curso) para representação no congresso, que vai acontecer nos dias 3, 4 e 5 de maio na Ufes. A alimentação e alojamento estão inclusos.

Inscreva-se agora e faça parte dessa história!

INSCRIÇÕES - 11/04 ATÉ 17/04.

LINK DE INSCRIÇÃO PARA SER DELEGADOhttps://forms.gle/NCsskf6W2vAGvVaP9.