Inscrições do Processo Seletivo da CT Junior

Atenção jovem empreendedor! Está a fim de se desenvolver profissionalmente e participar de um dos maiores movimentos jovens do Brasil e do mundo? Nos dias 22 a 27 de maio estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo da CT Junior, Empresa Júnior de engenharia da UFES, para os alunos de engenharia do Centro Tecnológico da UFES.

Quer se sentir desafiado? Trabalhar em prol de um movimento motivador e gigantesco? Então saca só! O propósito da CT Junior é formar engenheiros através da vivência empresarial fazendo projetos de excelência para nossos clientes e procuramos pessoas engajadas e que acreditam que é possível impactar nossa sociedade através do empreendedorismo! Você também acredita nisso? Quer ter uma experiência diferente na universidade e desenvolver suas habilidades acadêmicas, pessoais e profissionais? Então vem voar conosco e se inscreva no nosso PS!

As inscrições serão feitas através de um formulário, que estará ativo a partir do dia 22 de Maio. Nosso PS será amplamente divulgado através das mídias sociais, na página da CT Junior e por outros meios. Fique atento!

Formulário: bit.ly/2pxWHRx

Site: www.ctjunior.com.br