Evento Vale - Resenha de Carreira

Amanhã, terça-feira, dia 21/06, das 11h às 13hs, no auditório do CT-1, teremos um evento promovido pela Cia de Talentos, visando abertura de oportunidades de estágios na Vale.

Haverá um time de peso da Vale e da Cia de Talentos para proporcionar uma experiência rica aos alunos, que terão a possibilidade de saber mais sobre o Programa de Estágio Vale 2022, receber dicas, ficar por dentro dos processos seletivos e o melhor:  no evento será sorteado uma sessão exclusiva com a PMO dos processos da Vale de preparação para entrevistas!

Programação:

“De frente com a Tecnologia da Vale” – 11h - Com Luciana Ceotto, Rafael Moreira e Renata Ramos (Coordenadora de Estágio na Vale);

“Mitos e Verdades no Processo Seletivo” – 12h – Com Gabriella Cruvinel (PMO dos processos Vale).