Colação de grau - PERÍODO LETIVO 2020/2

Para receber os e-mails relacionados a dia e horário da colação de grau, preencher o cadastro: NÃO É INSCRIÇÃO PARA COLAÇÃO DE GRAU Clique aqui

Preencher de 12/04/21 até 23/04/21

• Instruções para Solicitação de colação de grau antecipada- Clique aqui
  • No caso do aluno não poder comparecer a cerimônia de colação de grau:  Modelo de procuração para retirada da Declaração de Conclusão de Curso- Clique aqui
  • Dúvidas relacionadas a procedimentos para pedido de colação de grau deverão ser enviados para: cerd.prograd [at] ufes.br

Datas das Colações de Grau e horário: A definir

Não temos acesso a qualquer dado dos alunos formandos exceto por essa lista que os próprios alunos estão nos enviando. O Centro Tecnológico não terá a lista dos formandos até um dia antes da Colação de Grau. Em caso de dúvida se está apto para colar grau, entre em contato com o colegiado ou a PROGRAD.

A Declaração de conclusão de curso estará disponível no portal do aluno até 5 dias após a colação (Previsão). Caso não esteja disponível entre em contato com a Prograd pelo e-mail cerd.prograd [at] ufes.br

Assim que tivermos o horário, enviaremos o link aos alunos que se cadastraram para receber os e-mails relacionados a colação de grau. De acordo com os termos da resolução 33/2020 CEPE os Coordenadores de curso deverão enviar o link para o e-mail cadastrado no portal do aluno em até 48 horas antes do início da sessão. A lista de alunos formandos ainda será disponibilizada pela PROGRAD.