Cerimônia de boas-vindas aos calouros dos cursos de Graduação do Centro Tecnológico

Nos dias 19 e 20 de abril, o Centro Tecnológico realizou uma Cerimônia de recepção e integração para os estudantes ingressantes dos cursos de graduação do Centro. O evento contou com a presença do Diretor e Vice-Diretor do Centro, dos Coordenadores de Curso, Chefes de Departamento e TAEs da Secretaria Geral. O Crea-ES foi representado por seu Presidente e membros da Comissão de Suporte aos Estudantes Recém-Formados do Conselho (Ceser). Além da palavra da Direção do Centro e da Coordenação dos Cursos, foi apresentado o funcionamento e a importância do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia para o exercício da profissão. A ação conjunta faz parte da parceria entre o Crea-ES e o Centro Tecnológico, iniciada em 2022.