Cerimônia de boas-vindas aos alunos dos cursos do Centro Tecnológico

Na semana de 12 a 16 de setembro, o Centro Tecnológico realizou uma série de eventos de recepção e integração para os estudantes veteranos e ingressantes dos cursos do Centro.

O ponto alto foi uma Cerimônia em Homenagem aos 70 anos do Centro Tecnológico, no dia 12/09, com apresentação do Corpo Musical da Polícia Militar, que emocionou a todos os presentes. O evento contou com a presença do Diretor e Vice-Diretor do Centro, do Vice-Reitor, dos Pró-Reitores de Extensão, de Pós-Graduação, de Gestão de Pessoas e de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, além do Diretor do Centro de Ciências Exatas, além dos Coordenadores de Curso, Chefes de Departamento, diversos docentes, TAEs e alunos dos cursos do CT. Houve também participação do Presidente do Crea-ES, do Presidente do Conselho de Administração da Fest e do gerente executivo de educação da Findes. O evento teve o apoio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia e da Fundação Espírito-Santense de Tecnologia.

Imagens: comunicação do Crea-ES