Centro Tecnológico da Ufes participa de reunião com a presidência do Crea-ES

Na segunda-feira (28/3), o Diretor do Centro Tecnológico da Ufes Lorenzo Augusto Ruschi e Luchi, o Vice-Diretor Bruno Venturini Loureiro participaram de uma reunião com o presidente do Crea-ES, Jorge Silva e o Conselheiro Lucas Antônio Silveira, visando estabelecer parcerias entre o Crea-ES e o CT-UFES.

Também estavam presentes na reunião outros representantes do Crea-ES como a Gerente de Comunicação Karlla Souza, a Chefe de Gabinete Ariana Alves, o Assessor de Tecnologia Ronaldo Cruz, e o Gerente de Relações Institucionais Giuliano Battisti.

Na ocasião, foram tratados assuntos referentes à formação profissional, incentivo aos projetos de pesquisa e extensão, apoio aos estudantes da área tecnológica, entre outros. O trabalho com parcerias visa impulsionar o desenvolvimento dos futuros profissionais de Engenharia egressos do Centro Tecnológico.

Tags: