ArcelorMittal Tubarão abre inscrições para Programa de Estágio

A ArcelorMittal Tubarão tem uma excelente notícia para estudantes capixabas de nível técnico e superior. A empresa abrirá, no próximo dia 06 de outubro, quinta-feira, seu Programa de Estágio 4.0. Serão oferecidas 150 vagas e as inscrições devem ser feitas no link brasil.arcelormittal.com, até o dia 31 de outubro.

Os candidatos devem residir na Grande Vitória. Os estudantes do ensino técnico deverão estar cursando, no turno noturno, pelo menos o primeiro período do curso em 2022 ou ter concluído a fase escolar, mas ter vínculo com a instituição de ensino para poder realizar estágio. Já os do ensino superior terão que concluir sua graduação entre dezembro de 2023 e dezembro de 2024, em qualquer turno, nas especialidades ofertadas.

As bolsas-auxílio serão de R$ 935,42 para estudantes de ensino técnico (carga horária de seis horas/dia) e de R$ 1.003,95 para os de ensino superior (carga horária de quatro horas/dia), além de transporte da empresa, alimentação e uniforme.

A seleção dos estagiários será realizada através de triagem de inscrições, prova online (Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico/Matemática e Conhecimentos Gerais), dinâmicas virtuais e exames médicos.