Processo Seletivo Presencial CT Junior

A CT Junior anuncia aos alunos do Centro Tecnológico a abertura do seu Processo Seletivo Presencial, o primeiro após 2 anos de atividades online!

Somos uma empresa sem fins lucrativos, formada por alunos do Centro Tecnológico da Ufes, que trabalham voluntariamente e buscam promover o empreendedorismo no ecossistema capixaba e impactar a sociedade por meio de projetos de excelência com o melhor custo-benefício.

Temos vagas para as áreas Comercial, Recursos Humanos e Tecnologia!

As inscrições vão até o dia 06/05 pelo link: https://app.pipefy.com/public/form/D-WxHMpO

Se você tem vontade de colocar em prática o que tem começado a ver na faculdade e aprender mais do que a sala de aula pode te proporcionar, essa é a sua oportunidade! Te convidamos a participar do nosso Processo Seletivo e se desafiar em uma experiência muito agregadora!

Para nos conhecer um pouco mais e não perder nenhum aviso, visite nosso site ctjunior.com.br e siga nosso Instagram @ctjuniorufes.