PaEPE I – Monitoria

Mais informações - Clique aqui

Atualização em 07/07/2021

PaEPE I 008/2021 - Divulgação do resultado preliminar

A Comissão do PaEPEI do Centro Tecnológico divulga o resultado preliminar da seleção de bolsistas associada ao Edital PaEPE nº 008/2021 (Vagas remanescentes).

Resultado preliminar - Clique aqui

Atualização em 24/06/21

PaEPE I - Edital 007/2021 - Divulgação do resultado final

A Comissão do PaEPE I  não recebeu recursos sobre o resultado preliminar divulgado, o resultado final reproduz o preliminar.

Resultado final - Clique aqui

Atualização em 22/06/2021

PaEPE I - Edital 007/2021 - Divulgação do resultado preliminar

A Comissão de Seleção do Centro Tecnológico divulga o resultado preliminar - Clique aqui.

Conforme o cronograma e normas estabelecidos pelo edital, o edital PaEPE em curso (Edital no 007/2021), "os coordenadores deverão encaminhar por e-mail o projeto selecionado em arquivo editável para a comissão de seleção e acompanhamento da Unidade Acadêmica".

Atualização em 19/05/2021

A Proplan disponibilizou edital para selecionar projetos para as vagas remanescentes no âmbito do PaEPE.

Edital nº 007/2021 - Seleção de projetos (vagas remanescentes) -Retificado Clique aqui

Atualização em 06/05/2021

Edital de prorrogação das bolsas (PaEPE I)

Os atuais editais de bolsas serão prorrogados até 31 de outubro, ou seja, para o semestre 2021/1. Segue em anexo o edital de prorrogação e prazos para manifestação. Os coordenadores terão um prazo para se manifestar junto às comissões locais do Paepe, sobre a continuidade de seu  projeto ate outubro. Após, caso existam bolsas ainda não alocadas, as comissões locais dos centros poderão abrir nova seleção de projetos.

Edital de Prorrogação do PAEPE I - Clique Aqui

A Comissão de  Seleção e Acompanhamento do CT  (PIB-UFES), na modalidade PaEPE, no uso de suas atribuições, por meio da PORTARIA CT Nº 01/2021 , considerando o Edital Nº 01/2021 do Programa Integrado de Bolsa (PIB) da PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL, torna público o resultado de seleção dos Projetos Especiais de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão do CT, para fins de concessão de bolsas para atuação de estudantes de graduação.

Atualização em 06/04/2021

Edital PaEPE I - Divulgação do resultado da primeira etapa de seleção resultado da primeira etapa do processo de seleção na página de internet do Centro Tecnológico, conforme arquivo em anexo.

Atualização em 19/02/2021

Considerando a data limite para divulgação do resultado final da seleção dos projetos submetidos ao Edital nº 001/2021  (PaEPE I – Monitoria) e que, pela ausência da interposição de recursos, não ocorreu qualquer modificação no resultado parcial do processo seletivo, a Comissão de Seleção e acompanhamento do CT (PIB-UFES) informou que os projetos selecionados foram cadastrados foram registrados e cadastrados no sistema PIB conforme anexo.

Atualização em 05/03/2021

Resultado preliminar da seleção dos bolsistas associados ao Edital nº 001/2021 (PaEPE I – Monitoria) em anexo.

Atualização em 09/03/2021

Considerando que não recebemos recursos relacionados com a seleção dos bolsistas PaEPE,  a  Comissão de  Seleção e Acompanhamento do CT  (PIB-UFES) tornou o resultado divulgado como parcial para à condição de resultado final.

Atualização em 18/03/2021

Cadastro para novos projetos

A Comissão de Seleção e Acompanhamento cadastrar novos projetos.

Os novos projetos podem concorrer às 15 (quinze) vagas ainda disponíveis. Considerando que a Comissão de Seleção e Acompanhamento deverá  cadastrar os novos projetos até a próxima sexta-feira (19/03), solicitamos que o envio de novas propostas ocorra até o final desta quinta-feira (18/03), via sistema de protocolo, conforme ocorreu com o edital em curso.

Importante registrar que os tópicos que devem compor os projetos estão apresentados no edital Edital nº 001/2021(PaEPE I - Monitoria), disponível na página da Proplan (https://proplan.ufes.br/conteudo/selecao-de-bolsistas-paepe-2021(link is external)).

Atualizado em 25/03/2021

Edital 3/2021 PaEPE para vagas remanescentes (em anexo).