Divulgação dos projetos selecionados pela comissão de seleção e acompanhamento do CT

A Comissão de  Seleção e Acompanhamento do CT  (PIB-UFES), na modalidade PaEPE, no uso de suas atribuições, por meio da PORTARIA CT Nº 01/2021 , considerando o Edital Nº 01/2021 do Programa Integrado de Bolsa (PIB) da PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL, torna público o resultado de seleção dos Projetos Especiais de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão do CT, para fins de concessão de bolsas para atuação de estudantes de graduação.

Atualização em 19/02/2021

Considerando a data limite para divulgação do resultado final da seleção dos projetos submetidos ao Edital nº 001/2021  (PaEPE I – Monitoria) e que, pela ausência da interposição de recursos, não ocorreu qualquer modificação no resultado parcial do processo seletivo, a Comissão de Seleção e acompanhamento do CT (PIB-UFES) informou que os projetos selecionados foram cadastrados foram registrados e cadastrados no sistema PIB conforme anexo.