CONCURSO PÚBLICO PARA PROFESSOR DE MAGISTÉRIO SUPERIOR

O DEC informa que foi PUBLICADO aos dias 28/08/2017 o Resultado da Prova Escrita relativo ao processo seletivo para cargos de Professor de Magistério Superior do quadro permanente da UFES -  Edital nº 47/UFES, de 05/06/2017.

CONCURSO PÚBLICO PARA PROFESSOR DE MAGISTÉRIO SUPERIOR

O DEC informa que foi PUBLICADO aos dias 28/08/2017 o Planejamento das Atividades do Concurso relativo ao processo seletivo para cargos de Professor de Magistério Superior do quadro permanente da UFES -  Edital nº 47/UFES, de 05/06/2017

Comissão de Seleção bolsas PaEPE

Designação de nova Comissão Examinadora para seleção  de bolsas PaEPE.

CONCURSO PÚBLICO PARA PROFESSOR DE MAGISTÉRIO SUPERIOR

O Departamento de Engenharia Civil  informa que foi REPUBLICADO aos dias 23/08/2017 o julgamento das inscrições realizadas no processo seletivo para cargos de Professor de Magistério Superior do quadro permanente da UFES, relativas ao edital nº 47/UFES, de 05/06/2017.

Concurso Público para Professor de Magistério Superior

O DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA CIVIL INFORMA QUE FOI PUBLICADO AOS DIAS 15/08/2017 O JULGAMENTO DAS INSCRIÇÕES REALIZADAS NO PROCESSO SELETIVO PARA CARGOS DE PROFESSOR DE MAGISTÉRIO SUPERIOR DO QUADRO PERMANENTE DA UFES, RELATIVAS AO EDITAL Nº 47/UFES, DE 05/06/2017.

EDITAL PPGEA 004/2017 - Bolsa Pós-Douturado

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Ambiental (PPGEA) da Universidade Federal do Espírito Santo convoca os interessados a se inscreverem no processo seletivo para concessão de bolsas de pós-doutorado vinculadas ao Programa de Fixação de Doutores da FAPES, em parceria com CAPES nos termos estabelecidos no edital.

Processo seletivo para concessão de bolsas de pós-doutorado - PPGEA

Bolsa de Pós-Doutorado- PPGEA

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Ambiental (PPGEA) da Universidade Federal do Espírito Santo convoca os interessados a se inscreverem no processo seletivo para concessão de bolsas de pós-doutorado vinculadas ao Programa de Fixação de Doutores da FAPES, em parceria com CAPES nos termos aqui estabelecidos.

Inscrições do Processo seletivo de Pós-Graduação em Engenharia Ambiental

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA AMBIENTAL PPGEA/UFES
EDITAL 01/2017: SELEÇÃO DE CANDIDATOS BRASILEIROS
(DOUTORADO TURMA 2017/2)

IX Concurso de Monografia

A Equipe AVES (Aero Vitória Espírito Santo), localizada no CT V, convida toda a comunidade acadêmica para a participação do "IX Concurso de Monografia" promovido pela nossa parceira ArcelorMittal. O evento possibilita a apresentação de monografias tanto a nível de graduação quanto a de pós-graduação, de dissertação de mestrado e, até, de iniciação científica. Há, ainda, remuneração de até R$8.000,00 para os primeiros e segundos lugares!

Qualquer dúvida, entrem em contato conosco pela nossa página do Facebook "aves.ufes" ou nosso Instagram @aves.ufes.