Seminário Brasileiro de Filtros - Abrafiltros

No dia 08 de novembro de 2023 acontece o 2º Seminário Brasileiro de Filtros, uma realização da Abrafiltros – Associação Brasileira das Empresas de Filtros Automotivos, Industriais e para Estações de Tratamento de Água, Efluentes e Reúso.

O encontro, realizado de forma online e gratuita, tem como objetivo debater, trocar experiências e reunir profissionais do mercado e interessados em conhecer este segmento que cresce a cada dia. Em sua segunda edição, o evento apresenta temas relevantes e que compreendem as diversas aplicações dos filtros nos segmentos: industrial, automotivo, estações para tratamento de água, efluentes & reúso, e também residencial. Além disso, traz como novidade o "Momento Acadêmico", uma oportunidade para que estudos que visam o desenvolvimento do setor sejam apresentados e fortaleçam a relação indústria e academia.

Texto: Abrafiltros

Confira a programação completa e inscreva-se: https://www.abrafiltros.org.br/seminario/