Resultado da seleção de bolsas para monitoria especial e temporária de apoio acadêmico para o Centro Tecnológico

RESULTADO FINAL PÓS-RECURSO

A Comissão de Implementação dos Editais de Seleção de Projetos para o Programa Integrado de Bolsas (PIB-UFES), na modalidade PaEPE, no uso de suas atribuições, por meio da PORTARIA CT Nº 10/2020 ,  torna público o  RESULTADO FINAL de  classificação dos selecionados e suplentes do PaEPE I - Edital Extraordinário Nº 01/2020 - Retificado PROPLAN/UFES.

Classificação Final

Os alunos classificados deverão encaminhar por e-mail (para lucas.p.campos [at] ufes.br) o comprovante de matrícula no semestre letivo especial 2020/1 (emitido pelo Portal do Aluno) até o dia 10/09/2020. Aqueles que não encaminharem serão substituídos.

--------

RESULTADO PARCIAL

A Comissão de Implementação dos Editais de Seleção de Projetos para o Programa Integrado de Bolsas (PIB-UFES), na modalidade PaEPE, no uso de suas atribuições, por meio da PORTARIA CT Nº 10/2020 , considerando o Edital Extraordinário Nº 01/2020  do Programa Integrado de Bolsa (PIB) da PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL, torna público o resultado da seleção para  bolsas de monitoria especial e temporária de apoio acadêmico para o Centro Tecnológico.

Informamos que todos os prazos e documentações necessárias podem ser verificadas no Anexo I do Edital Extraordinário Nº 01/2020 - Retificado PROPLAN/UFES.