Professores, alunos e pesquisadores da UFES participam do IX ENAHPE - Encontro Nacional de Poços de Petróleo e Gás, no Paraná

Professores, alunos e pesquisadores da UFES apresentam suas pesquisas no IX ENAHPE - Encontro Nacional de Poços de Petróleo e Gás que ocorre em Matinhos - Paraná, de 14 a 17 de agosto de 2023. Participam do evento representantes de várias universidades, institutos de pesquisa e empresas da indústria de Petróleo. Com mais de 250 participantes, o encontro já é uma referência técnica-cientifica para a comunidade acadêmica brasileira. Criado em 2006, o evento tem o intuito de estreitar relações entre universidades e agentes do setor de petróleo e gás com objetivo de apresentar resultados de projetos de pesquisa realizados pela academia e/ou de melhores práticas tecnológicas realizadas pela indústria relacionados a Perfuração de Poços.