Processo Seletivo Enactus 2024/1

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo Enactus 2024/1. 

A Enactus é uma organização internacional sem fins lucrativos dedicada a inspirar os alunos a melhorar o mundo através da ação empreendedora, com projetos de desenvolvimento para comunidades em situação de vulnerabilidade social, que colocam capacidade e talento das pessoas em foco. Na Enactus é possível vivenciar experiências únicas e enriquecedoras, como ter o contato com mais de 3000 alunos da rede no Brasil, networking com empresas multinacionais, empreender fora da sala de aula, dentre as várias vivências disponíveis na rede. 

A ENACTUS UFES Vitória é um projeto de extensão que conta com o aconselhamento do professor Wander Demonel de Lima, do departamento de Engenharia de Produção. O projeto tem como missão impactar positivamente o mundo por meio de negócios sustentáveis que gerem oportunidade de renda e desenvolvimento à sociedade. 

Há vagas em todas as áreas de projetos: Roka, Poti e Faelo. Acesse o Edital para mais informações sobre cada área e número de vagas. Pessoas de todos os cursos podem se inscrever e não é necessário ter experiência na área de interesse. 

Link para inscição aqui

Clique aqui para acessar o edital. 

Para mais informações e dúvidas, acesse: 

Instagram: @enactus.ufesvitoria 

E-mail: enactus.ufesvitoria [at] gmail.com

Transparência Pública
Acesso à informação

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910