INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ 06/10/2020 PARA O PROCESSO SELETIVO VITÓRIA BAJA EXTRAORDINÁRIO 2!!!

Venha fazer parte da equipe com um dos bajas mais RÁPIDOS e RESISTENTES do BRASIL!

O Vitória Baja é um projeto de extensão da Ufes que tem como objetivo desenvolver e construir um protótipo off-road. Estamos abertos a alunos de qualquer curso da universidade.

Estamos com inscrições abertas para os subsistemas de cálculo estrutural,  elétrica, freio, gestão, marketing, powertrain. Expanda seus conhecimentos para além do campo teórico, possibilitando um crescimento profissional juntamente com a evolução da equipe!

Inscrições em: https://forms.gle/Sama4M8otKm1KubQ8

Qualquer dúvida entre em contato pelo e-mail processoseletivovitoriabaja [at] gmail.com

Mais informações acesse instagram.com/vitoriabaja ou facebook.com/vitoriabaja

PS: A participação no Vitória Baja contabiliza horas como prática extensionista.